T1, E1: Ako, Shizuno e Nodoka eram melhores amigas no colégio e sempre iam ao Colégio Achiga jogar mahjong. Mas conforme o tempo passou, elas se viam cada vez menos. Isso até que a Shizuno viu a Nodoka no Torneio Individual de mahjong. Ela decidiu que verá sua amiga de novo no torneio nacional intercolegial de mahjong!