Um Endereço em Gettyburg
T2, E6: Mike começa a desconfiar que Brody teve algo a ver com a morte de Walker; Brody diz a Carrie e Quinn que o alfaiate de Gettysburg está morto; Dana fica abalada ao descobrir que a mulher atropelada por Quinn está morrendo.