Um Feliz Deliciousness
T1, E6: Angela Kinsey, Kel Mitchell, Tim Chantarangsu e Tiffani Thiessen falam sobre ficar chorando de fome, a raiva por trás das fast tretas e da inabilidade dos cozinheiros que são uma negação na cozinha.