Um Final Feliz
T1, E6: Caleb e Moriah conquistam uma grande façanha; Ben e Annie não conseguem trocar de papéis na cama; Erica e Thomas descobrem novas formas de atingir o orgasmo; Adam faz uma pergunta importante a Alanna.