T1, E101: Bandidos reinam em uma Joseon sem lei, apoiados por oficiais corruptos. Mudeok, um criminoso de baixo escalão em Mapo, sonha em retomar seu status anterior, mas sua falta de habilidades e equipe inútil o impedem. Um dia, ele conhece um recém-chegado misterioso: Siyul.