T1, E1: Jenny descobre um segredo de Betty que pode ajudá-la a pagar as contas vencidas da família; Wayne se magoa ao descobrir que Violet, a filha de Jenny, desenha o pai biológico nos seus quadrinhos e decide construir uma casa na árvore para ela.