Da Capo III Um Lugar para Não Estar Sozinho
T1, E5: Kiyotaka tem passado muito tempo com Sara, mas não consegue ler o que está nas entrelinhas. Mesmo quando Sara tem a chance de ficar trancada com ele numa sala de depósito, algo urgente estraga o clima.