A Jornada de Jin Wang Um macaco numa missão
T1, E2: Desesperado para não chamar atenção e para se redimir depois de um desastroso teste para o time de futebol, Jin hesita em se posicionar após um vídeo com um meme racista em que ele aparece viralizar. Enquanto Wei-Chen se instala com sua “tia” Guanyin, a Deusa da Compaixão, Jin percebe que está sendo seguido por um misterioso jardineiro da escola. Enquanto isso, Simon tenta ser promovido no trabalho.