Um Mar de Transplantes
T9, E17: A discórdia e o caos criados pela nova gerência do hospital fazem com que um dos médicos questione o seu futuro no Seattle Grace. Médicos e estagiários precisam lidar com várias cirurgias simultâneas, cada uma com suas próprias complicações.