Dragon Goes House-Hunting Um Monte de Casas
T1, E1: Letty, um dragão de boas maneiras, embarca em uma aventura para encontrar um novo lar que ele possa chamar de seu. Contudo, infelizmente para ele, o mundo é um lugar grande e assustador, cheio de caçadores e heróis que querem um pedaço dele!