T4, E14: É época do Mardi Gras em New Orleans, seu tradicional Carnaval, e a equipe investiga a morte de um oficial que tentava evitar que uma família fosse recrutada por um grupo terrorista. Wade ajuda na campanha para eleição do Prefeito de New Orleans.