Tudo ou Nada: Tottenham Hotspur UM NOVO COMEÇO
T1, E2: José Mourinho, um dos técnicos de futebol mais famosos do mundo assume as rédeas antes de um importante clássico londrino contra o West Ham. Por sua vez, os jogadores precisam provar seu talento ao novo patrão para garantir um lugar no time.