Um Novo Emprego
T5, E8: Fran fica feliz depois de ser aprovada em todos os testes e enfim realizar seu sonho de ser a responsável por informar a previsão do tempo. E ela logo descobre que o noivo de sua avó é o tio de Bryant Gumbel.