Lupi e Baduki Um Ovo em Perigo
T1, E3: Lupi e Baduki resgatam um ovo de uma situação que consideram perigosa e passam a cuidar dele do jeito que acham melhor. Porém, Jabu não tem tanta certeza se aquela é a melhor maneira de cuidar do ovo.