Uma Família de Peso Um Passo de Cada Vez
T1, E3: Depois das dificuldades com a dieta líquida, Naomi descobre se foi aprovada para a cirurgia; a nova pesagem aumenta a instabilidade de Drew; uma tragédia motiva Chitoka a aumentar sua mobilidade e sair do quarto.