Grey's Anatomy Um Passo Longe Demais
T8, E17: Derek pede a Meredith para trabalhar com ele em neuro novamente. Catherine Avery volta para Seattle Grace e se interessa por Richard. Cristina desconfia de Owen, e Morgan pode estar apaixonado por Alex.