T3, E12: Na primeira rodada, para impressionar o chef Scott Conant, a piloto Danica Patrick e a chef Jamika Pessoa, os participantes devem criar entradas com carne de pato e bolinhos de sabores inusitados. As crianças acabam tomando rotas diferentes na rodada do prato principal, em que encontram peixe entre os ingredientes obrigatórios. Por fim, os finalistas encontram um ingrediente exótico na sobremesa.