T1, E4: Amy precisa confrontar quem ela se tornou após a tragédia que assolou sua família sete anos atrás. Sonya e TJ discordam sobre como lidar com um fuzileiro naval doente, e Amy e Jake fazem uma descoberta transformadora sobre um paciente com Alzheimer.