Nickelodeon - Além do Filtro Um Porco-Espinho com um Tênis de Cano Alto
T1, E7: Amarre o cadarço e cuidado com os espinhos. O apresentador Jay Pharoah chega com duas celebridades misteriosas escondidas atrás de filtros animados 3D.