Digimon Universe Appli Monsters Um socão no seu coração! Eri é uma artista Appmon!
T1, E5: Haru achou que tivesse o único App Drive do mundo, mas ele vê um caído da bolsa da artista novata, Eri Karan! Eles vão para o estúdio de TV descobrir a verdade, mas a segurança é pesada! Qual é o seu plano, Haru?