Chicago P.D. Um Soco No Queixo
T1, E3: A equipe investiga uma casa que está associada a inúmeras gangues. Os resultados da operação afetam o policial Rusek que é encorajado a fazer terapia. Enquanto isso, o policial Halstead precisa lidar com seu passado.