Rokka ~Braves of the Six Flowers~ Uma Armadilha e Uma Derrota
T1, E6: Adlet é acusado de ser o impostor e não há álibi que o inocente. Diante da pressão de Hans e Chamot, Adlet se vê obrigado a tomar medidas drásticas.