T3, E17: Cleo é apresentada a Ryan, um geofísico que trabalha para Sam. Pensando que ele poderia ser capaz de ajudar, Cleo mostra-lhe o cristal que ela encontrou em Mako, o que enfurece Drica, achando que Cleo está colocando seu segredo em risco.