Uma Boa Garota Sedução Mortal
T1, E5: A viúva Janie Ballard é assassinada em sua casa em Little Rock e a polícia acredita que foi um assalto. Os investigadores descobrem que Janie herdou muitos bens do marido, o que aumenta a lista de suspeitos.