Uma conversinha sobre confiança.
T1, E3: Filip nunca pediu muito. Só um bom grupo de colegas de trabalho - o que ele tinha, até que a vida dele por algum motivo virou de cabeça para baixo pelo lendário ator Jean-Claude Van Damme. Felizmente, um grupo de mercenários logo surge.