Bones Uma Fera A Solta
T8, E4: A investigação da morte de um homem atacado por um tigre siberiano leva a equipe ao universo do tráfico ilegal de animais exóticos; Brennan cogita se candidatar à presidência; Sweets e Daisy decidem morar juntos.