Nashville Uma Foto do Outro Lado da Vida
T1, E20: Lamar acaba se tornando um aliado inesperado de Rayna; Jolene tenta ajudar ao perceber que Juliette está passando por dificuldades; Will e Avery têm a chance de brilhar ao lado de artistas mais famosos.