A Loja de Plantas Retrô da Mikey e da Joanna Uma Marca Florescendo
T1, E3: O maior evento de Ferny está se aproximando rapidamente e Mikey precisa de mais estoque do que nunca. Ela e Joanna exploram ideias para produtos personalizados e como renovar seu trailer vintage Yellowstone Cavalier de 1967 a tempo do grande evento.