Franjinha e Milena em Busca da Ciência Uma Odisseia no Quintal
T1, E3: Franjinha e Milena recebem um aviso sobre um cometa que pode colidir com Júpiter ou até mesmo com a própria Terra. Eles decidem construir um telescópio para observar o espaço e aprender sobre luas e cometas.