Uma Panela Só
T1, E21: Tilly Ramsay recebe a atriz Cynthia Addai-Robinson para preparar um frango com damasco e especiarias marroquinas que faz sucesso. Em seguida, Tilly experimenta uma versão mais rápida dos tradicionais tacos de birria.