Menudo: Sempre Jovens Uma Pequena Mudança
T1, E1: Em 1977, a mente de negócios de Edgardo Díaz apostou na formação da boy band "jovem para sempre" Menudo, regularmente trocando seus membros quando eles ultrapassavam a faixa etária desejada. Sua visão deu frutos fazendo sucesso na América Latina.