Uma Pitada de Magia
T1, E6: Quando Kelly e Hannah esquecem o aniversário de Darbie, elas decidem preparar uma surpresa açucarada, mas cometem um erro. Para desfazer o feitiço, Darbie precisa entrar em um dos lugares mais assustadores da cidade.