Uma Pitada de Jake
T1, E5: Para convencer Jake de que a magia é real, as garotas preparam três receitas enfeitiçadas. Mas Jake não se convence facilmente e as consequências inesperadas reduzem as chances de Hannah vencer um concurso na escola.