Uma Pitada de Mãe
T1, E4: As garotas tentam fazer Mama P. revelar os mistérios do passado com uma trufa da verdade. Quando Terri come uma delas acidentalmente, Kelly é obrigada a passar o dia com sua mãe para disfarçar seu excesso de honestidade.