Protocol: Rain Uma promessa que conecta -Aperto de Mãos de 3 Pessoas-
T1, E4: As quartas de final do campeonato já começam acirradas para o Fox One. O time recém-formado precisa enfrentar o Sleeping Owl, favorito do torneio.