Chicago Med - Atendimento de Emergência Uma questão de confiança
T10, E3: Hannah trata de uma mulher cuja doença não diagnosticada ameaça tanto a vida dela quanto a de seu feto; Goodwin recebe uma mensagem assustadora enquanto enfrenta os maiorais do hospital.