T1, E6: É a semana da formatura. Os alunos que restaram têm uma última chance de provar que merecem conquistar o cobiçado brevê de piloto de caça. Para isso, precisam enfrentar um instrutor em um tenso combate aéreo. Fantasmas do passado assombram um dos alunos, enquanto o futuro de outro depende de um único voo com o comandante.