Uma Verdade Aterradora
T1, E3: Kesha e GaTa vivem uma noite aterrorizante na terrível e misteriosa mansão Westerfeld House. As duas tentam entender se o mestre do ilusionismo Harry Houdini é o responsável pelas atividades paranormais do lugar.