Unicórnio Galáctico
T1, E1: O dia começa com Paloma fazendo uma descoberta inesperada que desperta sua curiosidade e suspeitas; na escola, um incidente entre Diego, filho de Paloma, e Iker complica o dia ainda mais; Paloma deposita sua confiança em Lorenzo, seu sócio.