Lab Rats Universo Paralelo
T2, E8: Leo é acidentalmente sugado para dentro da nova invenção de Davenport e transportado para um universo paralelo onde Tasha é uma brilhante inventora, Davenport é seu assistente e Leo finalmente tem habilidades biônicas.