Peep Time Unlucky Day
T1, E1: O morador de um apartamento de luxo reúne as teclas espalhadas de seu teclado. Outro morador, engolindo o riso, o observa por um olho mágico na parede, hábito que rapidamente se torna seu hobby diário.