Unoriginal Sin
T5, E2: Carrie tem dificuldade de conseguir material para a sua coluna semanal agora que está sem um relacionamento amoroso; Miranda e Steve batizam Brady; Charlotte faz um balanço da sua vida; Samantha questiona as intenções de Richard.