T1, E5: Amber e Rui dão início ao "Plano Lázaro", um passo arriscado que pode deixar tudo ainda mais complicado. A tensão entra a gangue aumenta e antigas rusgas ameaçam o roubo. Um simples erro pode custar a vida deles. Enquanto isso, Villegas e Judith têm certeza de que finalmente pegarão os ladrões.