T1, E4: Basara sofre um corte profundo durante a luta contra o mascarado atrás do poder da Mio. Mio se arrepende de ter envolvido Basara e enfrenta o mascarado sozinha. Enquanto isso, para proteger Mio, Basara decide utilizar a "técnica proibida" que ele havia selado depois dos acontecimentos do seu passado. Que tipo de tragédia atingiu o vilarejo dos heróis e Basara?