T1, E2: Jack Miller não começa como queria com a Ducati oficial. O australiano terá de provar o seu valor em corridas que nunca foram fáceis para a marca italiana. Alex Rins tem problemas com a sua Suzuki e Aleix Espargaró, depois de tantos anos de atraso com a Aprilia, finalmente vê que a sua moto pode aspirar ao topo, mas Le Mans tem uma surpresa para ele.