Community Urban Matrimony And The Sandwich Arts
T3, E11: Shirley percebe que seu casamento com Andre pode comprometer o seu sonho de abrir um negócio com Pierce. Enquanto isso, Britta assume o comando e sofre uma estranha decepção ao descobrir que sabe planejar casamentos como ninguém.