Nashville Vai Doer Com Certeza
T4, E20: Rayna e Deacon fazem uma reflexão sobre os problemas de seu relacionamento; Scarlett faz uma descoberta inesperada sobre si mesma; Gunnar se apresenta com Elton John; Luke aparece em um talk show; Layla lança seu novo álbum.