Unpaused: Naya Safar Vaikunth
T1, E5: Vikas Chavan e seu filho devem encontrar um novo lugar para morar depois que o proprietário de sua casa descobre que ele é um trabalhador de serviços essenciais da linha de frente em um campo de cremação.