The Middle Valentine's Day
T1, E15: Frankie e Mike acham, errôneamente, que vão ficar sozinhos em casa e terão um Dia dos Namorados tranquilo e romântico, já que Brick está dormindo na casa de um amiguinho, Axl saiu e Sue foi a sua primeira festinha.