Sexo e a Cidade Valley of the Twenty-Something Guys
T1, E4: Carrie e Samantha se envolvem com dois rapazes de 20 e poucos anos e pesam prós e contras de sair com homens mais novos; o namorado de 40 e poucos anos de Charlotte pede a ela um favor sexual estranho.